logo RCN

A vida deixa ir embora o escritor Ary Silveira de Souza

Na busca do bem viver, pronunciamos  com eloquência, expressões que nos motivem na caminhada e a busca do amor como forma de dinamizar a vivência diária. Todos os momentos da existência dão-nos o prazer maior da felicidade.

Ary Silveira de Souza nasceu, viveu, participou e dinamizou a vivência de nossa sociedade, procriou, sonhou, planejou, produziu o bem, construiu, plantou e deixou lindas lembranças, marcas, feitos e saudades... A vida deste escritor teve um grande valor por tudo  que  produziu nessa existência.

Quantos usam a frase: “ A vida é uma breve passagem por este mundo, por este planeta...” Sem dúvida, uma passagem que muitas vezes ficamos sem entender o porquê de um ente amado ter partido. O Jornalista Ary Silveira de Souza partiu e deixa saudades...

Joinville acaba de perder um grande homem que gostava de viver nesta terra, nesta cidade das flores. O nosso amigo ARY Silveira, homem da imprensa, sabia trazer as boas notícias para o povo desta terra que amava tanto. Homem voltado às causas do servir, da ajuda a quem precisava de um alento maior para ser feliz.

Os Clubes de serviço, Lions e Rotary, que ele ajudou a fundar em Joinville, com certeza, passam a ter um vazio que fica na saudade de um homem do bem, que gostava de fazer o bem e servir a todos.

Amigos, celebrem a vida com felicidade e alegria a todo o momento. O valor da vida está em não temer a morte, mas principalmente saber viver além dos horizontes, a exemplo do amigo Ary.

Obrigado Sr. Ary Silveira de Souza, por ter nos convidado a participar deste jornal, escrevendo a coluna “Refletindo Ideias”. Que Deus o tenha, descanse em paz...

Nossos sentimentos à família e que Deus os conforte.

Joinville, 30 de abril de 2023

UBSF Parque Douat amplia horário para vacinação contra a gripe Anterior

UBSF Parque Douat amplia horário para vacinação contra a gripe

Florianópolis recebe a Feira do Mel de Santa Catarina em maio Próximo

Florianópolis recebe a Feira do Mel de Santa Catarina em maio

Deixe seu comentário